2 de junho de 2018

Família de ursos "visitou" ciclistas da Quick-Step Floors durante o estágio

Eis uma situação que vai direitinha para os insólitos do ano. Os ursos voltaram a cruzar-se com os ciclistas da Quick-Step Floors, mas desta vez não foi na estrada. Entraram mesmo em casa! Fernando Gaviria, Maximiliano Richeze e Iljo Keisse estão a estagiar nos Estados Unidos. Estão alojados perto do Lago Tahoe, que abrange a fronteira entre a Califórnia e o Nevada e receberam uma visita que começou por ser engraçada, mas que acabou com um valente susto.

O ciclista belga, Keisse, contou no Twitter a aventura desde que a família de ursos apareceu junto da casa, ao "roubo" da comida e a nova visita com os ciclistas desta feita no local. Inicialmente, quando os três ursinhos e a sua mãe apareceram, o pensamento foi "tão fofinhos".

O trio partiu para o treino, com 120 quilómetros à espera dele e ainda uma passagem pelo ginásio. Quando regressou à casa, deu conta da invasão dos animais, que deixaram as "impressões digitais", não resistindo ao apelo da comida que os ciclistas ali deixaram. "Por sorte estávamos a treinar", escreveu Keisse, que ainda brincou: "Fizeram alguma confusão e não deixaram um bilhete de agradecimento."


Já durante a noite, os ciclistas passaram por um pequeno susto, quando a família de ursos regressou: "Já não foi tão fofinho, adoramos-vos mas abraços de ursos, não obrigado!"

Os três ciclistas vão regressar brevemente à Europa, pois estão escalados para a Volta à Suíça, que começa no dia 9. No ano passado, quando estagiava na mesma zona, Matteo Trentin não evitou um choque com um urso e que acabou com um capacete bem danificado. O italiano, agora na Mitchelton-Scott, não ganhou para o susto.

»»Foi picado por uma vespa mas não toma nada para não acusar doping««

»»Quando chegou ao velódromo de Roubaix o portão já estava fechado««

Sem comentários:

Enviar um comentário