17 de dezembro de 2016

100 euros, um aperto de mão e Andrey Amador recuperou a sua bicicleta

(Fotografia: Direitos Reservados)
Estão feitas as pazes. Andrey Amador reuniu-se com o polícia com quem teve uma discussão acesa e pediu-lhe desculpa pela sua atitude, depois de ter sido mandado parar por estar a andar de bicicleta numa auto-estrada. Naquela altura, o ciclista da Movistar desentendeu-se com o agente a acusou-o de ter colocado a sua integridade em causa. A bicicleta com que treinava foi apreendida.

Amador gravou parte do incidente com o telemóvel e colocou no Twitter, com a polícia a responder, colocando as imagens de todo o sucedido, gravadas pela câmara no capacete do agente. O ciclista acabou por fazer um outro vídeo a pedir desculpa, mas ainda assim a apontar o dedo à postura do polícia. Agora foi colocado um ponto final na polémica. Amador, vestido com o equipamento da Movistar, reuniu-se com o agente e com o responsável da polícia de trânsito da Costa Rica. Pediu desculpa pessoalmente pela sua atitude, considerou que não respeitou a autoridade e disse estar arrependido. Com um aperto de mão selou as pazes.

Quanto à bicicleta, o desrespeito pela regra de trânsito valeu-lhe uma multa de 50 mil colones (cerca de 100 euros). Depois de comprovar que a bicicleta era de facto sua, pôde então regressar aos treinos.

Veja no link em baixo o vídeo que mostra a discussão entre Andrey Amador e o polícia.

Sem comentários:

Enviar um comentário