(Fotografia: Cervélo) |
Talvez seja este um dos casos em que a imagem vale mais do que mil palavras. A criação é da Cervélo, mas a Lamborghini resolveu reforçar uma parceria que já existia, pois os pilotos da academia da marca italiana treinam em bicicletas da Cervélo. Pensada para triatletas, salta a vista o amarelo que se tornou muito popular nos carros, portanto, era quase irresistível ser a cor escolhida. "Os nossos triatletas lideram o ataque no que diz respeito às corridas e, agora, com esta deslumbrante bicicleta, podem destacar-se ainda mais da multidão", salientou o director da Cervélo, Robert de Jonge. No Ironman do Havai, a Cervélo tem sido uma marca em destaque, daí que esta aposta não surja como uma novidade.
(Fotografia: Cervélo) |
Vamos então ver quantas notas se terá de tirar da carteira para ter uma bicicleta destas. O preço não foi oficialmente anunciado e não basta perguntar para se saber. No entanto, a revista Triathlete avançou com a módica quantia de 20 mil dólares, pouco mais de 16 mil euros. O preço inclui uma caixa de transporte para que se possa viajar com esta Cervélo-Lamborghini pelo mundo.
Uma coisa é certa, tal como qualquer carro da Lamborghini - e claro que se pensa quase instantaneamente num Aventador ou num Huracán -, esta bicicleta fará qualquer um parar para a ver melhor. Esta P5X não passará despercebida de certeza!
»»Bianchi revelou a nova máquina da Ferrari««
»»Specialized divulga a nova S-Works Tarmac Disc««
Sem comentários:
Enviar um comentário