3 de setembro de 2020

Kristoff teve direito a uns óculos de cinco mil euros... mas só por uns minutos

© BettiniPhoto/UAE Team Emirates
Cinco mil euros por uns óculos de ciclismo? Já se sabe que equipamento de qualidade não sai barato, mas ainda assim... Mas quando se fala de Volta a França, tudo é possível. As marcas não fazem por menos para chamar a atenção e a Scicon Sports está a receber e muita com uns óculos muito especiais.

Alexander Kristoff foi quem teve o direito de os usar pela primeira vez. Não foi durante muitos minutos. Foi uma prenda de curta duração depois de ter ganho a primeira etapa do Tour e vestido a camisola amarela! E percebe-se porquê. Os Scicon Sports Aerowing com que subiu ao pódio podem ter parecido ao longe serem completamente normais. Mas não. Nas hastes, além do pormenor da parte banhada a ouro, estão 36 diamantes, 18 de cada lado, no número um que a marca colocou nestes muito, mas mesmo muito especiais óculos.

© Scicon Sports
Já se percebe facilmente por que razão de 180 euros, os Aerowing passaram a valer cinco mil! Só por essa razão, não seria expectável ver estes óculos durante uma etapa. De gregários, alguns ciclistas passariam a seguranças. Porém, apesar de não ter sido revelado o peso, certamente que terá um pouco mais do que o modelo tradicional.

Segundo o Cyclingnews, Kristoff teve de devolver os óculos depois da cerimónia do pódio, no sábado. Mas não significa que a Scicon Sports não tivesse premiado o ciclista com uns óculos personalizados, mas significativamente mais baratos. No dia em que vestiu de amarelo, os óculos eram da mesma cor.

© BettiniPhoto/UAE Team Emirates
Foi só uma etapa, mas na segunda-feira vestiu-se de verde, como líder da classificação dos pontos. Os óculos também tiveram essa cor. Agora Kristoff já regressou ao traje e óculos normais, mas pode dizer que teve direito a uns óculos de cinco mil euros. E há fotografias e imagens de televisão para comprovar!

Recorde-se que foi a primeira vez na carreira que Kristoff , de 33 anos, vestiu a camisola amarela na Volta a França, naquela que foi a sua quarta vitória numa etapa desta grande volta.

Pode ser que não seja a última vez que se vejam os diamantes no Tour. O objectivo da marca passará por dar aos ciclistas que subam ao pódio quando vencerem uma etapa. Ou seja, há que esperar por sucesso por parte não só da UAE Team Emirates, mas também da NTT e Israel Start-Up Nation.

Tanto os Aerowing como os Aeroshade foram lançados oficialmente poucos dias antes da Volta a França, mas desde o início de Agosto que já estão a ser utilizados pelos corredores. Para mais informações sobre estes modelos da Scicon Sports, é só carregar nos links dos nomes dos modelos para o site oficial da marca italiana.

»»Lembram-se deste Kristoff««

»»Assim Roglic é imbatível««

Sem comentários:

Enviar um comentário