18 de dezembro de 2020

Quem quer a bicicleta de Roglic da Vuelta? Ou a de Van Aert da Milano-Sanremo?

© PhotoGomezSport/La Vuelta
Há poucos dias, falou-se neste blog de como a Bianchi renovou a sua imagem para a nova parceria com a GreenEdge Cycling (a Mitchelton-Scott até ao fim do ano). Mas para aqueles que não resistem à tradicional cor celeste, sem travões de disco - ou seja, a bicicleta que tanta história tem e que muita história escreveu juntamente com a Jumbo-Visma durante sete anos - então tem uma hipótese de a comprar. Ou melhor, de as comprar, pois há bastante escolha. E claro que não se está a falar de umas bicicletas quaisquer.

A Jumbo-Visma iniciou um leilão para os mais ávidos coleccionadores ou para "continue the ride" (continuar a pedalar), como diz o slogan adoptado. Que tal uma das bicicletas com que Primoz Roglic venceu a Volta a Espanha (com direito à fita do guiador em vermelho)? Ou então a que Wout van Aert conquistou o seu primeiro monumento, Milano-Sanremo? Ou se alguém gostar mais de uma de contra-relógio de Tom Dumoulin, também há, assim como as máquinas de outros ciclistas, como Steven Kruijswijk, Sepp Kuss, Tony Martin e Robert Gesink, por exemplo.

É uma fantástica oportunidade para se ter bicicletas de grandes ciclistas, mas claro que é melhor preparar para abrir os cordões à bolsa. O leilão arrancou esta sexta-feira e dura até 27 de Dezembro. Para já, a que tem o valor mais alto é precisamente a de Van Aert, que ultrapassa os oito mil euros, no momento em que se escreve este texto.

O leilão está a decorrer no site Catawiki e se carregar aqui, pode ver ao pormenor as 28 bicicletas que a Jumbo-Visma quer tentar dar uma nova vida, ou enviar para um museu pessoal de um admirador.

»»Uma Bianchi renovada para a nova parceria««

»»Bicicletas com muita história roubadas da sede da Specialized««

Sem comentários:

Enviar um comentário