© Specialized Portugal |
Com apenas 20 anos, Raquel Queirós é uma das grandes esperanças portuguesas, sendo que tanto ganha na estrada, como no BTT, vertente em que tem aposta mais. Será a primeira mulher portuguesa a chegar a Tóquio na especialidade se garantir a qualificação, seguindo o exemplo de Maria Martins, a primeira a alcançar o feito, mas na pista. No caso de Maria, será mesmo uma estreia de Portugal nesta vertente.
Ter uma marca como a Specialized a patrociná-la é mais um impulso para a sua carreira, assegurando assim que tem ainda mais condições para treinar e competir.
"Estou muito feliz por ter assinado pela Specialized. É uma marca referência e é óbvio que vai ajudar, porque tenho ao meu dispor todas as ferramentas e tudo aquilo de que preciso para fazer um bom trabalho. O resto é só pedalar", salientou a atleta. Ir aos Jogos está no topo dos desejos para 2021, mas há mais objectivos: "Fazer pódio numa Taça do Mundo, e revalidar todos os meus títulos nacionais." Ou seja, em XCO e XCM e será forte candidata a um de estrada em elite.
© Specialized Portugal |
E acrescentou: "Na Specialized trabalhamos muito com atletas no desenvolvimento dos nossos produtos e é para nós muito importante proporcionar à Raquel todas essas ferramentas necessárias para concretizar os seus sonhos e inspirar outros jovens atletas."
Logo como júnior, Raquel Queirós começou a demonstrar que não só pode ir a Tóquio, como tem potencial para alcançar um nível elevado na carreira. Tem-se destacado principalmente no BTT, mas na estrada também revela ser bastante forte.
Sem comentários:
Enviar um comentário