(Fotografia: Facebook Fabian Cancellara) |
Já se imaginou a pedalar lado a lado de Fabian Cancellara? Pois o ciclista suíço, que se retirou no final de 2016, está a dar a oportunidade a quem quiser tentar derrotá-lo numa corrida. Conhece alguém que diz que consegue bater os melhores? Então que tal desafiar essa pessoa a demonstrá-lo?!
Fabian Cancellara revelou o desafio nas redes sociais e haverá três oportunidades. Num vídeo (em baixo), o suíço diz que apesar de ter deixado de correr com os profissionais, não significa que tenha deixado de correr. Então a questão é: como está Spartacus após a "reforma"? O primeiro desafio é já a 25 de Junho em Andermatt, seguindo-se Aigle-Villars a 10 de Setembro e Lugano a 23 desse mesmo mês. Todos os locais são na Suíça e as corridas vão decorrer em estradas fechadas. Os preços variam entre 79 francos suíços (cerca de 73 euros) e 119 (cerca de 110 euros), sendo que este último pacote inclui uma camisola especial. Está ainda disponível a experiência VIP que permitirá conviver mais tempo com Cancellara, com direito a um passeio de bicicleta entre 50 a 100 quilómetros, um jantar, além da corrida. No entanto, não tem preço especificado, sendo necessário pedir informações.
Your chance to race against me! Can you beat me?— Fabian cancellara (@f_cancellara) 4 May 2017
More info on https://t.co/k7G0yPbg9X#chasingcancellara pic.twitter.com/raA562WX5E
Quem bater Cancellara (36 anos) terá direito a um prémio, mas principalmente terá a possibilidade de dizer que foi mais forte que um ciclista que venceu três Voltas a Flandres e três Paris-Roubaix, foi quatro vezes campeão do mundo de contra-relógio e duas vezes campeão olímpico da especialidade, tem sete etapas na Volta a França, uma Milano-Sanremo... O suíço retirou-se há poucos meses e a julgar pelas imagens mantém bem a boa forma, pelo que se alguém o vencer, será um feito memorável.
Para quem estiver interessado, pode inscrever-se e ver mais informações neste link do site oficial do desafio Chasing Cancellara. Porém, a inscrição pode não ser garantida. Os primeiros cem têm entrada certa, enquanto os restantes serão sorteados. Ao todo serão 333 a tentar bater o Spartacus do ciclismo. Boa sorte!
»»Houve festa de despedida, mas o adeus de "Spartacus" ainda não parece real... #ciaofabian««
»»Houve festa de despedida, mas o adeus de "Spartacus" ainda não parece real... #ciaofabian««
Sem comentários:
Enviar um comentário